Sucesso mundial, biscoitos franceses chegam a Maceió com exclusividade no Palato‏

ImageProxy (1)
As prateleiras do Palato acabam de ganhar reforço francês: em importação exclusiva, duas das mais tradicionais marcas de biscoitos da França, a Poult e a Saint Michel prometem seduzir o público gourmet alagoano com mais de 20 variedades de biscoitos e cookies delicados e crocantes perfeitos para acompanhar o café, o lanche ou presentear.

Criada em 1883, a Poult é hoje um dos principais produtores de biscoitos e cookies do mundo, com uma produção anual de aproximadamente 335 milhões de pacotes de biscoitos por ano. Entre seus destaques à venda no Palato estão a linha Sablés Nappés, com cobertura de chocolate ao leite ou chocolate amargo, as Tartelettes de Morango ou Chocolate e os Gaufrettes, waffers cobertos de chocolate.
ImageProxy
Já a Saint Michel, fundada em 1905, é reconhecida por seus produtos sem corantes, preservativos ou gordura hidrogenada e chega ao Palato com três opções de biscoitos amanteigados e duas versões de Mini Madeleines – os encantadores bolinhos imortalizados por Marcel Proust em seu clássico livro Em Busca do Tempo Perdido, obra publicada entre 1913 e 1927.

“São produtos que chegam ao mercado alagoano com alta qualidade e preços bastante competitivos para reforçar nosso mix de delicatessen, trazendo a Maceió um pouco do que de melhor se produz ao redor do mundo”, afirma Charles Rozenbaum, gestor comercial do Palato.