Passarela

Barra de São Miguel será a primeira cidade alagoana a receber uma edição de um dos concursos de beleza masculina do mundo. A partir do próximo dia 12 de novembro, cerca de 30 candidatos de diversos pontos turísticos do Brasil passarão três dias confinados nos hotéis da cidade balneária mais badalada de Alagoas.
mauro materia
Durante os dias em que estarão envolvidos no concurso, os candidatos passarão por provas do Melhor Corpo, do Mister Cultura, sessão de fotos, entrevista com a imprensa, além de um passeio pelas belezas naturais do litoral sul, com recepção da prefeitura da cidade da Barra de São Miguel, onde na noite da sexta-feira, 14, acontecerá a escolha do Mister Brasil TUR 2014, no Teatro Gustavo Leite, a partir das 20h.

Beleza Social

A sétima edição do concurso Mister Brasil Turismo traz a valorização do engajamento social, e com o objetivo de contribuir ainda mais em prol daqueles que precisa, os empresários e a prefeitura da Barra de São Miguel são os principais parceiros neste evento.

A entrada ao concurso será R$10,00 mais 1kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadados que será destinado ao Projeto Jovem Atleta Dakaru (PROJAD) – Método Alagoano de Defesa e Metodologia de Vida Cristã, que desenvolveu a sua própria maneira de treinamento, a qual tem como princípio, a prática da luta como construção do ser, formando em um futuro próximo, excelentes cidadãos.

O projeto conta com cerca de 104 crianças de 6 a 17 anos, estudantes de escolas públicas e oriundos de bairros periféricos de Maceió. O projeto objetiva garantir a inclusão social através de campeonatos, demonstrações, palestras e outras atividades correspondentes.