Mirante

df10a0a01f4e9648ee3316210f5cc4f2
Que tal ouvir canções de artistas e bandas de diferentes gêneros musiciais em um só projeto? Gostou da ideia? Então, você não pode deixar de se divertir ao som do Cannibal Acústico, um novo formato de show que foi preparado pela banda que se destacou em Alagoas por tocar axé music. A ideia do novo projeto é oferecer ao público um repertório que passei por nomes já consagrados dentro do cenário musical brasileiro, a exemplo, de Lulu Santos, Jorge Ben Jor e Roberto Carlos. E a primeira apresentação já tem data marcada: 01 de novembro, às 16h, no Mirante Gourmet, no bairro do Farol.

Cannibal tocando Roberto Carlos?! Isso mesmo! Se RC é rei, então, suas canções cabem, sim, no set list do grupo que resolveu homenagear a boa música que é tocada no País inteiro, independetemente da região. ‘Eu te amo’ e ‘Estrada de Santos’ estão entre os sucessos escolhidos para compôr o repertório. E a qualidade musical não para por aí. ‘Toda forma de amor’ e ‘Um certo alguém’, de Lulu Santos; ‘Ive brussel’ e ‘Por causa de você’, de Jorge Ben Jor; ‘Há tempos’, de Legião Urbana; ‘Sorri, sou rei’, de Natiruts e ‘Mas que nada’, de Sérgio Mendes, são mais algumas das composições que fazem parte da seleção escolhida ‘a dedo’ para agradar aos amantes da boa música.
“No acústico nós passearemos por vários artistas da MPB, do rock nacional, do pop, do samba. Tudo isso será visto num mesmo show, através de releituras que faremos dessas canções. Será um registro único porque estamos ousando bastante, colocando novos arranjos e dando a nossa cara a essas músicas. A dedicação ao novo show está sendo intensa para que as apresentações possam agradar a diferentes tipos de público, que, é preciso reconhecer, está cada vez mais exigente”, explicou Toninho Jucá, vocalista e compositor da cannibal.