Maceió colorida

Um dos festivais mais coloridos da Europa e que vem sendo realizado em algumas das principais capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, ganhará sua primeira edição na capital alagoana. No dia 12 de setembro, a partir das 14h, o clube da Adepol, em Jacarecica, irá reunir centenas de pessoas para uma celebração com direito a muita música, cor e alegria.
IMG_9029
Inspirado no “Holi – Festival das Cores” da Índia, o Holi Music Festival promove o encontro de jovens e adultos, vestidos de branco, que juntos criam uma imensa celebração de cores. Para quem não sabe, o Holi é uma festa milenar surgida e ainda celebrada anualmente na Índia, na primeira lua cheia do mês de março. A festa que remete a diferentes lendas da mitologia hindu, tem o intuito de dar as boas-vindas à primavera no hemisfério Norte.
IMG_9028
Com assinatura da Invent Produções e direcionada para todo tipo de público (jovens, adultos e família),o Holi Music Festival tem como tradição pintar uns aos outros com o pó colorido gulal enquanto DJ´s e músicos se reversam no palco. “A missão do Holi Music Festival é espalhar essa atmosfera festiva e repleta de energia nas cidades por onde passa e, em Maceió, não será diferente”, antecipa Matheus Vilela, um dos responsáveis pela vinda da festa para cidade. Além da capital alagoana, Recife, Salvador, Manaus e Porto Alegre também irão receber o Holi Music.

De acordo com os organizadores, o púbico vai curtir diversos tipos de música e colorir uns aos outros com pós especiais biodegradáveis, que não oferecem risco à saúde ou ao ambiente, e que serão vendidos durante a festa.

E para animar o público da Holi Music, as pick-ups serão comandadas pelos DJs Joe K, Illusion, Mac Ferry, Leandro Telles e Audax. Os ingressos já estão à venda no Viva Alagoas, Acesso Vip, Folia Brasil, loja Chilli Beans, e academia Top Fitness e Wellness.