Izabel Pinheiros é a banqueteira escolhida para o charmoso Dia de Campo

No dia 11 de outubro será realizada a sexta edição do “Dia de Campo” na Fazenda Recanto, localizada a 100 km de Maceió. O evento é fechado ao público e são convidados apenas os clientes mais importantes das principais empresas de agronegócio no Brasil. Serão cerca de 500 pessoas que ao longo do dia poderão desfrutar de diversas atividades. Referência em Alagoas, a banqueteira Izabel Pinheiros será a responsável pela gastronomia oferecida durante o encontro. Ela preparou menus regionais que serão apresentados no café da manhã, almoço e jantar. “É um orgulho poder participar mais uma vez do Dia de Campo e contribuir para o sucesso deste evento incrível”, afirmou Izabel.
Izabel-Pinheiro-três-perguntas
Para o café da manhã, Izabel preparou queijos, pães, frios e frutos, além da tradicional confeitaria alagoana. Já o almoço contará com um menu completo: para começar serão servidas diversas entradinhas, como cerejas de mussarela de búfala, mini sanduíches, ragu de linguiça com polenta, pastel napolitano além de salgadinhos tradicionais de festas. Como prato principal o banquete terá carne de sol chapeada servida com molho de queijo coalho ou frango com tomates confitados. As opções virão acompanhadas de arroz branco, batata e salada. Para a sobremesa serão oferecidos doces regionais em compota.

Esta é a sexta vez que a Fazenda Recanto recebe o evento, e este ano os convidados irão participar de uma programação intensa. “Nos preocupamos com tudo, desde a condição da estrada de acesso até o conforto de todos na fazenda ao longo do dia”, disse o organizador Aloísio de Barros Correia. Pela manhã, os presentes irão assistir à palestra “Eficiência produtiva e econômica na produção das pastagens para bovinos de corte”, ministrada pelo engenheiro agrônomo e professor Moacyr Corsi. Logo em seguida serão apresentados os animais que irão participar do Leilão Nelore Barros Correia, que acontecerá no dia 25 de outubro no Parque de Exposição José da Silva Nogueira. Finalizando as atividades do dia, será realizada uma visita às praças de alimentação nas suas diversas modalidades.